Quando você descobre que construiu sua casa em um terreno “amaldiçoado”

Moradores de casa preocupados com líquido que jorra do chão; polícia confirma que o líquido é sangue

A Polícia Civil investiga um mistério relatado por um casal de aposentados de Jundiaí, a 60 quilômetros de São Paulo. Moradores do Jardim Bizarro, eles pediram ajuda da Igreja Católica e da Polícia para desvendar um mistério que afirmam ter começado no fim de semana: um líquido vermelho verte do chão do banheiro, da cozinha e da sala da residência. Um exame da Polícia Científica da cidade divulgado na quarta-feira confirmou que o material recolhido no local é sangue humano.

Os moradores relataram que o fenômeno ocorre por volta das 18 horas.  O proprietário da casa, um funcionário público aposentado com 71 anos que preferiu não divulgar seu nome, e a mulher, uma aposentada de 65 anos, suspeitavam que o líquido seja sangue.

Segundo declarações do aposentado à Agência Estado, o líquido – sem um cheiro característico – jorrou  do banheiro. “Quando eu tomo banho não acontece nada. Quando ela (a mulher) vai tomar banho, começa”, afirmou. O líquido verte não somente do rejunte, mas da superfície do piso e em alguns pontos da casa chega a jorrar a até dez centímetros de altura do chão. “Não sabemos o que é, mas não ficamos com medo.”

Uma casa localizada no Jardim Bizarro que jorra sangue do chão a 10 cm de altura no mesmo horário todos os dias, quando a mulher toma banho.

Alguém planejando escrever um roteiro de filme a respeito do tema? Ou um livro? Stephen King? Zé do Caixão? Alguém?

Já imagino a premissa: casal constrói casa em bairro inóspito. Mesmo avisado pelos parentes que um lugar chamado “Jardim Bizarro” não seria bom para se morar, eles insistem. Só anos depois descobrem que a casa na verdade foi construída sobre o túmulo de um antigo índio tarado, condenado a morte por tortura depois de tentar violentar a esposa do cacique. O que os índios não sabiam era que o índio tarado havia feito um pacto com o chifrudo. Desde então, todos os dias ele se manifesta no momento em que a moradora da casa vai tomar banho. O espírito do índio começa a se apoderar da casa e de seus moradores, que tentam fugir dele desesperadamente, em vão.

O melhor: seria “baseado em fatos reais”, hein.

Tags:

Uma resposta to “Quando você descobre que construiu sua casa em um terreno “amaldiçoado””

  1. Carolina Vianna Says:

    Que medo! o.O

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: