“Lightpainting” – fotos sensacionais

Lightpainting: “pintar com luz”. Técnica de fotografia na qual se produz fotos de longa exposição com “desenhos” feitos com pontos de luz móveis (lanternas, lasers, etc) na frente da câmera – tem gente que chama de “borriscos” também, dependendo da foto. É possível fazer incontáveis imagens bacanas usando muita imaginação e um pouco de técnica. Entre elas, a estrelinha que a Mari colocou no post anterior.

Encontrei as fotos abaixo no Curious Funny Photos (que conheci graças ao Vida Ordinária), onde algumas pessoas conseguiram fazer uma porção de imagens fodas usando essa técnica. Vale a pena dar uma olhada.

No link do blog que eu pus acima dá pra vê-las em tamanho maior ao se clicar nelas.

Tags: ,

4 Respostas to ““Lightpainting” – fotos sensacionais”

  1. Mari Says:

    Adorei o pac man e o goleiro, muito foda!

  2. Alexandre Esposito Says:

    Eu já conhecia essas há algum tempo, mas sempre me impressiono, principalmente com algumas.

  3. kiki Says:

    caramba, muito bons
    eu ja tentei, o maximo que consegui foi fazer um sabre de luz
    acho que vou tentar desenvolver mais, pra chegar nesse nivel.

  4. mãos no violão « kikipedia Says:

    […] de ver umas fotos muito bacanas ontem no quelque chose, fiquei com vontade de testar mais. coincidentemente, meu pai comprou uns isqueiros-lanternas […]

Deixe uma resposta

