Pérolas da Publicidade – 2

Na busca de VTs brasileiros pra enfeitar essa “sessão” do blog, encontrei isso no You Tube hoje e queria compartilhar com vocês.

Propaganda de uma revenda de motos no interior do Maranhão, com a participação de Chaves e Kiko!

E já tem mais de 1 milhão de views no You Tube. To até com medo de ter sido um dos últimos a descobrir essa tosqueira e estar colocando aqui no blog como se fosse um grande novidade.

Eles também fizeram propagandas com o He-Man (reparem que eles tiveram a manhã de fazer um He-Man mais gay que o original. Ah, adorei a transformação do vira-lata em moto) e o Hulk (na verdade é uma espécie de parente do Hulk lá do Maranhão). Mas a do Chaves é a melhor de todas.

Bom, essa é a hora em que eu devia comentar algo sobre as propagandas, mas eu não tenho palavras pra descrever isso. Sério. Só assistindo mesmo.

Tags: , , , ,

3 Respostas to “Pérolas da Publicidade – 2”

  1. Mari Says:

    O Hulk parece a Cuca, credo O.o

  2. Alexandre Esposito Says:

    Meu Deus, Rafa, como assim você não conhecia a Mearim Motos? É um clássicaço!!! É como não conhecer a campanha dos Mamíferos da Parmalat. =P

  3. Rafa Says:

    Ok, é tudo culpa dos meus amigos, que nunca me passaram esse vídeo na vida. =P

    De qualquer forma, fica aí o post. Além de ser uma pérola clássica, acredito que pessoas de fora do meio da publicidade de repente também não conheçam. A Mari mesmo não conhecia.

Deixe uma resposta

